29.12.08

O BLOG PERIFERIA NACIONAL DESEJA A TODOS UMFELIZ ANO NOVO

QUE EM 2009 SEJA REPLETO O PURO RAP NACIONAL QUE TODOS NÓS MERECEMOS FELIZ ANO NOVO RAPA,MANO,MINA,É NÓIS EM 2009 JUNTO E MISTURADO,MIXADOTRITURADO,EMBOLADO MAIS JUNTO VALEU RAPA PELOS ACESSOS EM 2008 AGRADECIDO.

HELTON
PERIFERIA NACIONAL

22.12.08

NOVO CD DO GRUPO VIELA 17 "LÁ NO MORRO"


O grupo Viela 17, formado por Japão, Don Gerson e Denizar, lançou o CD "Lá No Morro" (foto). O título do disco é uma referência à procedência do grupo: a cidade satélite de Ceilândia, em Brasília.O álbum conta com participações do rapper carioca MV Bill, Alexandre (Natiruts), GOG, Angel Duarte, Gabriela Nader, Kiko Santana, Indianna Nomma, Rei (Cirurgia Moral), Ellen Oléria, Lívia Cruz, dentre outros.
Produzido por Ariel Haller Feitosa, Duck Jay, Beto Batata e DJ Saci, o álbum registra uma renovação no grupo - que tem oito anos de estrada - e vem com a intensão de quebrar barreiras sonoras existentes entre a periferia e o asfalto, bem como algumas tradições do Rap.

18.12.08

FESTA DA PAZ NO JD. ROSANA COM BANDA BLACK RIO E ROSANA BRONKS E MUITO MAIS

Salve, Salve!!
No próximo dia 20 de dezembro acontece quarta edição da Festa da Paz no Jardim Rosana, região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo.
O objetivo do evento é relembrar a comunidade sobre a importância da paz, já que há 15 anos atrás, comemorações como esta não eram possíveis devido à violência.
A Festa da Paz conta com shows de diversos artistas de gêneros musicais como samba, rap e funk carioca e reúne cerca de três a quatro mil pessoas.
Os organizadores da festa tiram dinheiro do próprio bolso para pagar a produção, são moradoresda quebrada e integrantes do grupo de rap Rosana Bronk´s. Este ano a festa apresenta o show "Tributo a Tim Maia" da Banda Black Rio, os regueiros do Diébanos, Rosana Bronks e muito mais.Não perca!!