21.8.10

DEXTER EM CAMPINAS



É isso aí rapaziada, depois de algum tempo sem trocar uma idéia com vocês estou de volta e com novidades. Um ano e meio depois do show que foi sucesso na quadra do Peruche em São Paulo, volto a cena com a segunda edição de Dexter e Convidados, que acontecerá no dia 10 de outubro em Campinas-SP, na asa de Shows Camaleão.
Desta vez estarão comigo no palco Rappin Hood, Dom Pixote, Helião, Erick White, Inquérito, Nicole, Sistema Negro, Doctor X, DJ Shetara e também os que fortaleceram comigo a primeira edição Racionais MCs, GOG, Realizade Cruel, DJ Easy Nylon e DJ Fábio Rogério.
A festa começará as 15:00h com a discotecagem dos DJs Convidados (KL Jay, Easy Nylon, Shetara) juntamente com a apresentação de Fábio Rogério e o show terá incício expressamente as 19:00h por conta da minha situação judicial. Da mesma forma que aconteceu na primeira edição, tenho certeza de esta festa também será um grande sucesso.
Esta é uma realização da Alta Voltagem Fonográfica e Dedi Modas.
Estarei esperando por todos vocês lá!
Um grande abraço
PAZ
Dexter!


VEJA + NO BLOG

http://oitavoanjodexter.blogspot.com/