14.12.10

CONTAGEM REGRESIVA PARA O LANÇAMENTO DA MIXTAPE ''O JOGO'' DO DJ BOLA 8



O show de lançamento que vai agitar o cenário do rap nacional a Mixtape “O JOGO” do DJ Bola 8 , será dia 18 de dezembro no Clube da Ford.
Pelo palco do ABC Paulista irão se apresentar grandes nomes do rap nacional,com músicas inéditas que fazem parte da Mixtape” O JOGO” e também com sucessos já consagrados.
No mesmo show terá : Dimenó e a Falange, Tate Eclesiaste , A Familia, A286, Consciência Humana, DBS, DJ RM, Total Drama, Inquérito, Gaspar, Realidade Cruel, Ordem Própria, Di Função, Intelectos do Gueto, Lauren , Stefani, Rappin Hood, Shirlei Cagebê , Kartel D’ La Rua, Facção Central, Conexão Leste ABC..
E para quem quiser já adquirir o ingresso antecipado 1º lote 15,00 , 2º lote 20,00 basta comparecer nos seguintes locais:

Santo André:

Loja Mil Grau

Av. 15 de novembro , 152

São Bernardo do Campo:

Loja Zlon Centro

Av. Faria Lima , 1257

Club da Ford

Diadema:

Shoppping Popular

2º Piso Tiozinho do rap

Mauá:

Galeria Praça Rio Branco

Loja 72 Vizu Hip Hop

São Paulo:

Galeria 24 de maio

Loja Rap Power

Loja Sub Solo

Campinas:

Loja Dedi Modas

Rua 13 de maio 115

E para que o publico já chegue no Club da Ford cantando os novos sucessos do rap nacional o disco da Mixtape ” O JOGO” já estará a venda a partir do dia 06 de dezembro. E será vendido também no dia do show .
Agora é só se preparar reunir os manos ,as minas, organizar as caravanas e comparecer na festa e fortalecer com o rap.
E para quem pensa que o rap está morto, verá que continuamos mais vivos do que nunca, representando as periferias do Brasil, em cada verso em cada letra.
Dia 18 de dezembro será o último show do ano, um evento gangster feito com respeito e amor pelo rap nacional.

Nenhum comentário: